Pois é, estive ausentes uns dias….Ressaca de Fim De Ano…….Tretas, só bebi um copo de um Champagne Moët & Chandon e para ser sincero nem sei a diferença entre isto e um Asti. Falta a cultura em enologia.
Mas pronto iniciamos o ano em grande, não fosse a notícia da barra a proposta de Lei para os casamentos homossexuais, foi notícia enquanto proposta e mais notícia depois de aprovada. E foram horas e horas de direito de antena nos midia português. Pequenez a nossa em que conseguimos dar mais importância a um assunto que não aquece nem arrefece as vidas dos portugueses do que aos verdadeiros assuntos que estão a assombrar a nossa sociedade, por exemplo o desemprego que no inicio de Janeiro bateu a barreira dos 400Mil pessoas sem trabalho, o que não acontecia desde Abril de 1998, há quase cinco anos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_gWV0ZR-rlDqCRab7ahexFw0zjBm2dvGyUhwkzHmtMEiMddkAQsHkw2CntdmCebbINAtosnsZHqZbKtPOXRL5xE2K4gRUVoP2JxvqOAx9NMMmNpWTMuI9LwlMeMzg2WrWbN9AaA1fSGAJ/s200/broche.jpg)
Mas pouco importa, que casem que se separem e que dem muito trabalho aquelas empresas que organizam casamentos que já vem nisto um grande nicho de mercado, potencial tem ele, pois sabemos que a nata é homossexual, agora tenho as minhas dúvidas que queiram casar e assumir.
Pois se passear-mos na Grande Lisboa ali pró lados do Conde Redondo, podemos ver filas de carros a pararem em frentes dos travestis e pagarem entre 20 a 50€ por um momento de prazer numa qualquer pensão rasca da zona. Esses senhores e jovens que pagam, são os mesmos que tem a esposa ou namorada em casa e que com sorte até criticam o casamento homossexual e seus direitos, esses paneleiros…….Hipocrisia
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9sh4iGj5h7cjcjLV6VtT_dyPV9mHcVomwq_vpXCUGoCIKDJfmySgE8qM2rEyUm8mgQB8LlXzcq1uOUCI-_aLuFyhZcds7F_NbcnP5NjRZqLHQR5JGoD8zVjPsSuxY6Ai2axyX8iSywCe-/s200/Imagem11.png)
Em todo o caso a minha facilitação, com orgulho partilho a opinião do nosso 1ºMinistro Sócrates que diz que agora somos o 6º país da Europa a permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Parabéns Sr. Ministro por também ser-mos também o 4º país com a maior taxa de desemprego da Europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário