domingo, 12 de setembro de 2010

500 Visitas



Pá, hoje cheguei as 500 visitas oficiais via contador. tendo em conta que o ano tem 360 dias e o blog tem 10 meses +- isso dá qualquer coisa como 2 visitas por dia. E pronto tendo em conta que n digo nada de jeito, não tenho fotos de gajas nuas e ninguém me conhece. È uma boa média.
È certo e sei que tenho mais piada que o Nuno Markl, mas foi ele que mordeu o cão e pronto eu não fui capaz, aquela ideia de ficar com a boca cheia de pelos fez-me desistir no ultimo segundo. Também sou mais maluco que o Rui Unas, mas ele fez o cabaret da coxa e participou num concurso qualquer. Eu o máximo que fiz para aparecer na televisão foi uma entrevista que dei para a SIC no tempo em que estudava na Guerim um casting para o Bar da TV e uma vez que fui para a 5de Outubro dizer adeus para um programa em directo que dava na RTP1 em que o estúdio era em vidro para rua. Enfim, nunca corri muito atrás do sonho de ser uma estrela, apesar de saber que tenho a "star quality" como dizia aquele mitra que em tempos vi a percorrer um sonho num casting do Ídolos. Mas não deixa de ser engraçado, muitas vezes dizemos coisas que não tem piada, mas se for uma star a dizê-lo toda a gente se ri. Faço muitas vezes esse teste com uma rábula que ouvi muitos anos pela boca do Herman José, uma rábula em que ele dizia assim: "Estava um coelhinho no meio de linha de comboio, derrepente vem o comboio, o coelhinho a olhar para mim eu a olhar para o coelhinho o coelhinho a olhar pra mim eu olhar pró coelhinho, o comboio vem e mata o coelhinho." E toda a viva alma do programa (parabéns) a rirem-se como perdidos. A verdade é que conto muitas vezes esta piada e ninguém se ri e chamam-me parvo. Não ser star é uma merda.....

1 comentário:

Inês disse...

Mais maluco que o Rui Unas, sem duvida. Já vi cenas tuas que nem passam pela cabeça de uma alma "normal". Agora olha que o Markl tem a sua piada, ok tu és bom, mas ele tem qualquer coisa. Bj