E Pronto depois de 32 horas o "terrorista" Mohamed Merah, o francês de 23 anos que matou friamente
È tão fácil apelidar um homem que mata 7 pessoas de terrorista e bárbaro, mas nenhum nome feio se chama aos que e atenção numero de Janeiro
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisDjHZUPtqLvmQrOKEVmZ5Vqi67WyZ9k7DLlpuacW2sclPB6DIfpW0c7EdtGuvdcCmKFznabTRGizrRXlZN4Z-MObZEMygmSE9Mi4c9W9CCuTyTSzCpYKzRgzW4QN4LmNYEx9G7XmjsiU/s200/palestinacrian%25C3%25A7as.jpg)
Acho que aqui a uns dias se viu a noticia que um Soldado norte-americano matou 16 civis no sul do Afeganistão, no entanto é chamada aquilo que eu apelido de noticia ninja, vai embora tão depressa como aparece, também não era terrorista. Entre essas 16 pessoas estavam duas crianças de 2 e 3 anos.
No fundo vivemos numa sociedade cheia e carregada de hipocrisia onde tudo serve e vale para se iludir os olhos do povo cada vez mais submisso aos senhores todos poderosos.
Assim vejamos, Sarkozy o homem anão sobe nas sondagens e desce nos escândalos o Mohamed Merah leva o tiro na cabeça e toda a gente se esquece que Sarkozy recebeu 50 milhões de euros de Kadhafi para financiar a campanha de 2007.
E o terrorista sou eu?
2 comentários:
Andavas muito calado, gostei!
Queria ver se fosse o teu filho se escrevias assim.
Enviar um comentário