sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Feliz 2001


E Pronto, já acabou a treta do Natal e do Ano Novo, agora é esperar pelo próximo Natal para voltar a receber msgs daquela malta que durante um ano inteiro não dá cavaco, mas no natal e no ano novo não falha com aquela mensagem da praxe.

Enfim a Hipocrisia natalícia que tanta gente parece gostar.

2011 Adivinha-se um ano difícil, mt difícil. Não só para mim mas para grande parte dos tugas que continuam de olhos tapados e aposto que vão em massa votar no Cavaco. Parece que para o tuga a palavra mudar não existe no dicionário, mudam de roupa porque senão cheiravam mal.

Pessoalmente gosto muito de ver aquela malta a usar o pretexto da passagem do ano para beber uns canecos e apanhar a buba. Não sei o que festeja aquele povo nas praças públicas do arraial gratuito pago pelas autarquias com dinheiros públicos. Depois vem o Sr Silva dizer que é preciso erradicar a pobreza. Foda-se….Vão gozar com o Caralho.

Enfim, vamos lá ver o que isto tudo vai trazer alem do aumento do iva da segurança social, irs e os cortes salariais na função pública, basta-me aguardar que não tenha que pagar o imposto por respirar e por fechar os olhos para dormir, porque ai eu juro que mato alguém. E por falar em matar, quem mata é que está bem, na prisão com comidinha e roupa lavada, seringas novas e sexo ao domicilio, medico 24 horas e tudo isto sem custo para o utilizador, tudo suportado pelo Zé que paga e não muge.

FELIZ 2001

6 comentários:

Luis Silva disse...

Pensei que tinhas morrido.

Porta-te e não te mates.

Patricia disse...

Estás sempre no "queixume", pareces uma velha. Dá quecas que isso passa.

Carlos Silva disse...

Razão em tudo menos numa coisa, eu ligo-te de vez em quando durante o ano e mando-te mails com xxx. logo, nao sou hipócrita quando mando a msg da praxe.

Anónimo disse...

hahah concordo com isso pareces uma velha resingona!!!:S

(como uma certa pessoa que conheço lol)

mas concordo a parte da prisao! e onde se esta melhor!!

andré disse...

Já te chamam velha e resingona, estás fodido. Ainda te vou ver em cadeira de balouço agarrado as agulhas. Cuida-te. E vota Alegre.

ANTÓNIO disse...

FELISM/ TU NÃO ÉS COMO O RELES TUGA... FALAS C OS AMIGOS E ENVIAS MAILS MUITAS VEZES NO ANO!???
EM RELAÇÃO AOS PRESOS ,CONCORDO ; PONHAN-NOS A TRABALHAR,A LIMPAR MATAS POR EX.