sábado, 1 de outubro de 2011

O BuracoXXX




Estou cansado de pertencer a um povo tão hipócrita e tão ignorante politicamente. Um um povo que é perito em eleger para seu representante corruptos e criminosos um povo que fala no café entre uma caneca de cerveja e um pires de tremoços mas que não sai para a rua para lutar pelos seus interesses e quando o faz é quando o seu clube é campeão.

Enfim é o que temos e como dizia o outro nós só temos o que merecemos e os nosso governantes são apenas o espelho daquilo que nós somos.

O caso da Madeira e do seu presidente é gritante, existe um buraco e logo se ouvem as vozes discordantes do Zé Povinho, os madeirenses que paguem a crise, nem mais um euro para a Madeira, enfim ignorantes, sabem quantas ilhas da Madeira existem no Portugal Continental? Quantas Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia tem o seu Alberto Jardim? Eu Digo....MUITAS. Obras que não serviram para nada? Muitas

Será que o Zé já parou para pensar que a Madeira está para Continente como Portugal está para a Europa! Já pensaram que o que hoje dizemos da Madeira e do seu Povo dizem os ricos europeus de Portugal.

Já Agora Valia a Pena Pensar Nisto......

Pedro Nunes

4 comentários:

Anónimo disse...

Ummmm, já n te entendo és de esquerda ou de direita? Anti ou pro Europeu, gay ou lésbico?

Anónimo disse...

O que é que sugeres ?
PEDRADAS ou TIROS

Pedro Nunes disse...

De Direita Sempre mas extrema, lésbico claro......Pedradas é mais fácil de não morrer gente.

Moritz Marques disse...

Alguns, para nao dizerem nada de jeito, mais vale nem falar. O Pedro criticou, e digo eu com razao. O povo vai de mal a pior, e para a frente nem quero saber. So existe crise, quando temos de pagar, nao quando temos de fazer as dividas. Concordam? Abram os olhos.

Pior ainda, e quando se queixam, contradizem, gozam com pessoas inteligentemente superiores, e nem coragem para mostrar o vosso nome tem..
Cobardia?

Jovens hoje e festas aos fins de semana, ressaca e ma educaçao vai para os professores e as aulas, que destabilizam. Sera que aprenderam sozinhos? Tambem nao me parece.. Onde começou, ou deveria de ter começado a educaçao? Das casas nascem os problemas, problemas esses causados por pessoas habituadas a ter mais sem trabalho (os pais) devido ao intenso e trabalho de caes que os seus pais (avos, visto pela geraçao actual dos alunos) tiveram, de ir para França a pe trabalhar como animais, para poder alimentar a familia e conseguir aguentar as suas casas.
Actualmente, manifestaçoes de professores contra tudo, querem ter trabalho perto de casa, isto e o que se ve no pais. Uma vergonha do povo, cujo ex governo PS, nada fazia em relaçao a isso, e quem paga agora e o PSD.

"As obrigaçoes, impostos impostos por o actual governo sao nossas, mas o que levou a faze-los, nao sao nossos." Palavras justas e reais.

Quem levou o PS ao poder? Desculpas apenas..
O povo quer tudo, mas nada faz para o ter.

Saidas a noite, marcas estrangeiras, tudo "de luxo" para poder mostrar ao vizinho, vergonha.

Mudanças fizeram o presente, mudanças tem-se de fazer para o futuro.