sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A palhaçada Continua...!!!


Os putos 4 putos olharam para o Carlos Cruz e disseram: Foi este senhor que teve relaçoes comigo, porque o Carlos Silvino nos obrigava.

Queres outro?

4 putos olharam para para o Ferreira diniz e disseram:

Foi este que nos deu prendas e que teve relaçoes connosco.

Queres mais factos? Tens miudos a apontar a dedo e a contar como foi , sendo que as histórias coincidem umas com as outras e os passos dados pelos pedófilos também.
Isto sao os factos!! Ou era preciso uma cassete video com os pedófilos na cama com eles? Porquê a palavra de 32 miudos que foram abusados sexualmente nao chega para enjaular estes animais?

Chega e o juiz também achou que sim.

O que vimos hoje depois, foi um pedófilo a falar de amar a família, as filhas , que estava pobre, que os amigos acreditavam nele, que era um ajustiçado, que estava preocupado com os portugueses por a justiça ser perigosa em Portugal, que isto não era um país livre, que isto era uma cabala, que a inquisição estava em Portugal, que ele foi julgado por preconceito, que estava calmo, que não havia provas , que ninguém lhe disse porquê tinha sido acusado.

Depois entrava em cena o OFENDIDO advogado, que este país era atrasado e a justiça era reflexo disso, que isto era justiça fascista e que a Portugal entrou no mundo das trevas.

Tudo isto numa conferencia de imprensa , 30 mt depois do final do acórdão ás 18.40.
Tudo isto num tom de sofrimento atroz e logo eles que tanto colaboraram para que a justiça funcionasse.

Terminam ás 19:45 , a 15 mt do inicio dos telejornais de todos os canais.
E ás 20:00 , abertura dos telejornais!
E mais do mesmo, a repetição da conferencia de imprensa, todo o ultraje por segundo o pedófilo , o maior erro judicial de sempre em Portugal.
Outra vez o ranho, as frases feitas e preparadas, tudo a dobrar e a triplicar.
Uns entendidos a explicar o que para já é inexplicável , com frases complicadas, com pormenores jurídicos, com os entrevistadores a embrulhar com perguntas : Será que a justiça funcionou? Mais umas imagens da conferencia e o pedófilo a dizer que ama a família...
E passam então no tempo certo para outras noticias pois o trabalho está feito.

Após meses de analise e preparação deste acórdão, 3 JUÍZES decidem pelas provas apresentadas culpar 6 pedófilos.
30 MINUTOS depois , as televisões transmitem cerca de 3 horas e meia com 15 mt de intervalo, de um plano feito de frases feitas, curtas e certeiras, tudo bem preparado e com a assinatura de um profissional do meio.
A 1º parte da intoxicação estava concluída.
Os arautos da justiça , que tanto procuraram ao longo de 8 curtos anos que este assunto fosse resolvido e justiça fosse feita, despedem-se até á próxima.

Spielberg não faria melhor.

Estou orgulhoso hoje do meu país.

1 comentário:

Patricia disse...

Sem duvida culpado. Não acho que a justiça seja cega, belo texto Pedro.
Bj