domingo, 12 de dezembro de 2010


Cavaco: Portugueses têm de se sentir "envergonhados" por existirem pessoas com fome em Portugal

O meu voto já não era Cavaco, então depois de ouvir o nosso PR a proferir tais palavras cada vez mais me convenço que esta corja de políticos que nos governa são todos uns falsos que apenas defendem os seus interesses pessoais e dos seus amigos.

Vergonha devia este Sr Silva ter por ter andado durante 10 anos a encerrar fabricas e inaugurar estradas. Vergonha devia ter este Sr por acumular reformas e proferir tais palavras de numa festa no casino de Lisboa, corja de MERDA. Economista de Merda que tanto contribuíste para afundar o nosso Portugal, para que não basta-se um tal de Sr Jardim que manda na Madeira ao qual até admirava pela sua frontalidade vem agora defender o Sr Aníbal que outrora chamava de Sr Silva e tanto falou mal, agora é o PR ideal para Portugal, mais um Merdas que se só vê o seu umbigo.

Vergonha devia ter o Sr Aníbal que aceitou a iniquidade da subsidiação europeia, ficámos sem agricultura. Hoje, não temos factor trabalho nem capital (a maquinaria está obsoleta), e a produção que sobrou liquidou-se perante a concentração da distribuição. E assim estamos de fora de um dos grandes negócios do século: a alimentação.

Hoje estou revoltado, hoje estou fudido. Abaixo esta corja de políticos que nada valem e que para nada servem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é tudo sono ou apenas inveja de não seres um politico corrupto?

Pedro Nunes disse...

Inveja, claro.....