quinta-feira, 24 de março de 2011

Que Nojo.....



Ontem ficamos sem o nosso 1º e hoje já temos este gajo com cara de parvo a zurrar comentários dos mais estúpidos dos últimos tempos:

“Espero que Portugal não precise de ajuda externa”

Olha que besta, É preciso lata, atira o País para o abismo, agora espera que Portugal não precise de ajuda externa. Hipócrita! É nesta falta de carácter que os portugueses irão depositar o seu voto de confiança? Se assim for então tenho que admitir que grande parte dos portugueses ainda são mais tacanhos que aquilo que eu pensava...


Diz que se for eleito que sobe o Iva para 24 ou 25% para que não tenha que cortar nas pensões dos mais desfavorecidos e favorecidos.

Que raio de justiça social é esta em que eu que trabalho, pago casa, escola entre outras merdas tenho que pagar um iva a 25% para que os parasitas que ganham reformas milionárias possam continuar a ganhar sem cortes e sem congelamentos? Que não corte nas reformas de miséria ainda se entende mas nas outras! Que parasita este Coelho.

Quero acreditar e se não acontecer que nas eleições o Sócrates seja reeleito ou Ganhar o Paulo Portas, então o povo é mesmo tapado e cego e tem com toda a certeza a corja de políticos que merece.

Estou Revoltado

Sem comentários: