sábado, 30 de abril de 2011

Eu e o FaceBook



Esta semana conversava c/ um conhecido e entre conversa de futebol, gajas e merda ele disse uma coisa que me deixou a pensar, “…Cala-te pá, tu não tens vida social, o teu face está sempre na mesma e não metes fotos novas…”. Reflecti, reflecti, engoli em seco e fui chorar para casa, depois de chorar fui ver o porque de ser assim uma pessoa tão má e desprezível por n ter uma vida “dita social”.

Andei pelos faces de alguns amigos e reparei, existe gente que posta todos os peidos que dá, ai caiu o dente do meu filho, face book, tive um furo, face book, apanhei uma molha, face book, levei no cu e não vi quem era, face book. Enfim, depois existem aqueles que tem que sentir e provar que o fim-semana deles foi melhor que dos outros todos e metem as fotos de tudo o que fizeram com a legenda, aqui era eu acordar depois de ter levado no cu, aqui é a praia onde levei no cu, este é o carro do gajo que me foi ao cu, este foi o jantar que comi antes de levar no cu. E nunca mais tem fim.


No face book, gosto mt daqueles 300 “amigos” que não conheço de lado nenhum e quando fiz anos me mandaram mensagens de parabéns e me deram as felicidades. Ora a quem…
Gosto principalmente dos “estados”. Hoje estou solteira, amanha está numa relação e depois não estado de forma nenhuma ou está a levar no cu, mas não diz que é pecado.


Adoro também aquelas pessoas que que postam o seu estado de espírito, como se os 500 amigos da treta quisessem sabem que aquela pessoa que leva no cu o ano inteiro está hoje feliz ou triste se se vai mandar da ponte ou se vai encharcar numa garrafa de vodka para depois apanhar no cu.

Por fim o meu gosto fica completo c/ as fotos do perfil, gajas e gajas a mostrar tudo, tento entender se é para arranjarem gajo e levarem no cu ou simplesmente é aquela necessidade de dizer eu estou aqui sou boa a minha mãe n me deixa usar mine e saia mas eu post aqui.

E pronto, prometo q a partir de hoje começarei a postar as minhas fotos de fim-semana c/ legendas e muitas fotos coloridas.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

4 comentários:

Anónimo disse...

Estava a ver que n escrevias mais nada. Andas fraquinho de ideias.

ANTÓNIO disse...

IMPECÁVEL;MAS CUIDADO NÃO VÁS COMEÇAR (?) A LEVAR NO CU.

Paty disse...

Essa coisa de levar no cu já parece um obceção, andas com falta de alguma coisa???? Conheço umas lojas que vendem uma coisas fixes. lol

Moritz Marques disse...

Quem ficou incomodado, falou revoltado.
Ou entao a carapuça serviu.