sábado, 21 de novembro de 2009

Escoteiros

Como o meu filho não sabe escrever, cabe-me a mim fazer menção que hoje foi um dia importante na vida dele, e porque?
PORQUE INGRESSOU NOS ESCOTEIROS DE PORTUGAL....

E perguntam vocês....isso é Bom?
Sei lá, mas pelo menos são 3 horas que ele fica ocupado a brincar com meninos e meninas e não apanha a seca de me ver a conquistar aldeias (depois um dia explico o que é isso), assim faz amigos e aprende a fazer nós e montar a tenda.

Agora que falo nisto, tenho uma confissão a fazer....sim, eu também já fui escoteiro, pois fui, quem me conhece pergunta, "..Tu escoteiro?...não acredito..." e tem razão nem eu acredito,  mas é verdade. E foi nos escoteiros que tive a minha 1ª desilusão amorosa e foi também nos escoteiros num acampamento que fumei o meu 1º charro.

Viva aos Escoteiros.....


Sem comentários: