sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Gnr da minha Terra

Estava eu hoje a passear na minha Vila de carro, quando que….vejo uns putos a colocar fogo naqueles contentores verdes grandes do lixo. Parei o carro mas tinha-me esquecido do tlm para ligar para a gnr ou bombeiros. Então pego em mim e vou até ao posto da GNR que ficava mais perto que os bombeiros e toquei á campainha.
- trim, trim
Passa um minuto e vem o Sr. Guarda abrir a porta, pois estava de porta fechada á chave e digo eu.
Eu - Boa noite, é para informar que está um caixote de lixo a arder junto a junta de freguesia.
Gnr - Então e não ligou para o Bombeiros?
Eu - Não, estou sem telemóvel.
Gnr -Ok, vou então eu ligar para eles.
Eles - Olhe, os rapazolas que meteram fogo estão no outro lado na rua sentados no muro a apreciar a obra de arte.
Gnr -Epá, não posso fazer nada, estamos sem patrulha hoje. Só cá estou eu
Eu – OK
Moral da história, anda sempre de telemóvel e existe um dia na semana (espero que seja só um dia) em na minha zona não existe patrulha e se pode meter fogo, assaltar carros e casas, fazer barulho e até roubar o carro da gnr.

Viva ao meu país, viva a Gnr viva ao licor Beirão.



Sem comentários: