domingo, 24 de janeiro de 2010

Haarp


Pois é, depois de ouvir o Grande Hugo Chavez na possível hipótese que teriam sido os Americanos a provocar o terramoto no Haiti, lá fui eu pesquisar e descobri aquilo que se chama o Projecto HAARP (Programa de Investigação de Aurora Activa de Alta Frequência).

E fiquei muito preocupado, pesquisei e pesquisei e descobri que os Americanos têm no Alasca uma “fábrica” de fazer catástrofes.

Imaginem uma arma que tem a capacidade de fazer cair aviões sem que ninguém entenda porque, fazer cair satélites e assim acabar com toda a rede de comunicações.
E pior de tudo, já não são só os americanos a explorar esta tecnologia, Russos e Chineses também já a estão a explorar.

E mais, descobri também que este tipo de tecnologia não pode só manipular o meio ambiente assim como também pode manipular a mente de massas de pessoas, levando-as a cometer o desejado por esses senhores do Mal.

Assusta-me saber que este tipo de tecnologia existe e pode ser usada para o mal, chamada a guerra oculta e não declarada.

Realmente e se pensar-mos um bocado, as catástrofes que o nosso mundo tem sido vitima ultimamente tem sido todas muito umas atrás das outras, será conspiração será verdade será tudo mentira….difícil provar, mas que existem teorias e documento existem.

Basta-nos a nós comuns mortais, aguardar e ver aquilo que nos espera, viver cada dia como sendo o último. Pois o futuro, infelizmente não parece muito promissor.

Enfim coisas de um Mundo Lixado……..



Sem comentários: