sábado, 9 de janeiro de 2010

Casamento Entre o Mesmo Sexo (Gays)


Pois é, estive ausentes uns dias….Ressaca de Fim De Ano…….Tretas, só bebi um copo de um Champagne Moët & Chandon e para ser sincero nem sei a diferença entre isto e um Asti. Falta a cultura em enologia.

Mas pronto iniciamos o ano em grande, não fosse a notícia da barra a proposta de Lei para os casamentos homossexuais, foi notícia enquanto proposta e mais notícia depois de aprovada. E foram horas e horas de direito de antena nos midia português. Pequenez a nossa em que conseguimos dar mais importância a um assunto que não aquece nem arrefece as vidas dos portugueses do que aos verdadeiros assuntos que estão a assombrar a nossa sociedade, por exemplo o desemprego que no inicio de Janeiro bateu a barreira dos 400Mil pessoas sem trabalho, o que não acontecia desde Abril de 1998, há quase cinco anos.

Mas que importa isso, motivo de orgulho mesmo são os casamentos entre os tipos e tipas do mesmo sexo, que porra é que isso interessa? Aprovavam e pronto…estava feito e vivessem felizes para sempre, ou quase sempre, pois tenho as minhas duvidas quanto a durabilidade de um casamento homossexual, vivem muito o momento do sexo, o sexo é rápido, fácil e sem muitas conversas, ama-se de manha e faz-se um broche a um desconhecido de tarde no WC do Colombo.

Mas pouco importa, que casem que se separem e que dem muito trabalho aquelas empresas que organizam casamentos que já vem nisto um grande nicho de mercado, potencial tem ele, pois sabemos que a nata é homossexual, agora tenho as minhas dúvidas que queiram casar e assumir.

Pois se passear-mos na Grande Lisboa ali pró lados do Conde Redondo, podemos ver filas de carros a pararem em frentes dos travestis e pagarem entre 20 a 50€ por um momento de prazer numa qualquer pensão rasca da zona. Esses senhores e jovens que pagam, são os mesmos que tem a esposa ou namorada em casa e que com sorte até criticam o casamento homossexual e seus direitos, esses paneleiros…….Hipocrisia
È a sociedade em que vivemos, se queremos a sociedade perfeita temos que morrer e esperar que num outro lugar seja melhor, pois este mundo já não tem melhorias.

Em todo o caso a minha facilitação, com orgulho partilho a opinião do nosso 1ºMinistro Sócrates que diz que agora somos o 6º país da Europa a permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Parabéns Sr. Ministro por também ser-mos também o 4º país com a maior taxa de desemprego da Europa.

Sem comentários: