sábado, 10 de abril de 2010

Os Anos80

Nasci em 79 mas os meus anos de ouro foram os anos 80 e 90. Os anos 90 são quanto a mim, um dos piores anos a par do novo milénio. Mas os anos 80, esses sim foram bons muito bons. E por isso resolvi enaltecer durante uns dias aqui aquilo que mais me marcou nestes anos, tanto pela positiva como pela negativa.

Então hoje eu trago aqui as bebidas de chocolate e são duas, porque bebia das duas em realidades diferentes da vida, o Toddy que era o chocolate que misturava no leite a quando as férias no verão nos meus avôs e o Nesquik que era o que comprava a minha mãe e sempre foi o que bebi até aos dias de hoje. Do Toddy só me lembro das várias embalagens e pouco mais, tenho uma ideia que era a bebida da província, já o Nesquik, que saudades tenho daquele canguru a saltar de um lado para o outro nos anúncios da tv, tive bonecos e puzzles e livrinhos para pintar. Existem coisas que não se esquecem...



Sem comentários: