terça-feira, 30 de março de 2010

O "Bullying" nas Escolas




Bullying para aqui bullying para ali, enfim só se fala do bullying em todo o lado.

Morreu um rapazola, dizem que era vítima do bullying, ai era? Mas mesmo assim arranjou coragem para se afogar corajoso para quem seria vítima de bullying, ou terá sido empurrado? Ou obrigado? Terá a morte deste puto uma consequência de um acto de bullying?

Não sou policia e o meu nome não é Moita Flores é Pedro Nunes.

Ora eu sou daqueles gajos que andou nas piores escolas de Lisboa.

Iniciei na escola 187 em Chelas, quando entrei com 6 anos existia tipos na 4ªclasse com 12 e 13 anos era porrada de meia-noite, nunca se falou no bullying.
Depois fui para Damião de Góis em Chelas no meio do antigo bairro do Cambodja também, a malta tinha que fazer espera na porta com o segurança e quando via o autocarro a 500 metros de distância tinha que correr o mais que podia para entrar naquele limite em que a porta fechava ou então era roubado ou seja vítima de bullying. As miúdas eram violadas por detrás do pavilhão e a malta tinha que entregar os trocos do lanche aos tipos mafiosos, a senha do passe era roubada e carteira da Dunas tinha que andar sempre nas cuecas. Bullying
Depois fui para a Fernando Pessoa nos Olivais, maravilha, como era repetente e grande e forte eu era o gajo que praticava o bullying, maravilhoso, pedia dinheiro no bar e batia nos putos na altura o Resteling e o tarzan Taborda e António Macedo estavam na moda e eu era um fan daqueles truques todos e malhava nos putos, como se chama? Bullying
Uma vez um grupo de tipos até manteve relações sexuais com uma miúda que era gozada por ser vítima de abusos sexuais pelo pai e eu estava lá e o máximo que aconteceu foi aula de educação sexual dada pela Johnson & Johnson. Porreiro, outros tempos……
Fui expulso e fui para a C+S dos Olivais, agora tem outro nome, era uma escola provisória a mais de 20 anos, parecia aquelas cabanas dos campos de concentração, aqui também fui um daqueles que praticava o Bullying nos putos, continuava a roubar os dinheiros dos lanches e a pedir “becas”. Existia uma professora de Historia que sei hoje que era depressiva e não sabia e nas suas aulas até com cadeiras levava em cima. Na aula de Geografia a malta era expulsa de 5 em 5 minutos e voltava a aula pela janela e o Prof. não dava por nada ou não queria ver. Chuvia dentro das salas de aulas era frio no inverno e muito quente no verão e ninguém queria saber. A escola era rondada por velhos pedófilos que assediavam os putos com porta-chaves e cromos do Benfica em troca de umas festas e sabe-se lá mais o que…..As miúdas levavam saias para a escola e o meu passatempo era levanta-las para ver aquelas cuecas com bonecos, hoje acho que seria Bullying ou assédio sexual grave.
Enfim e muito mais existia para contar, mas fica para a próxima, conclusão da coisa é que hoje o que é tratado com estrangeirismos e como se fosse a pior coisa do mundo, antigamente fazia parte da vida de um puto e malta faziam-se homens e mulheres, não eram necessários os psicólogos as merdas resolviam-se no braço com umas pêras e depois íamos jogar a bola.

Sem comentários: