quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Escola Fechada a novela



Era dia 13 depois dia 15 e hoje dizem que nada sabem.
È esta a realidade vivida pelos encarregados de educação que tem os filhos inscritos na EBI da Boa Água, escola esta que ainda não abriu, parece que não tem auxiliares suficientes, estranho com tanto desemprego!
Todos os dias ligo para escola, consulto o site e hoje até lá fui pessoalmente, nada…não sabem de nada. Então que fiz eu? Mandei um mail para todas as entidades competentes, no top da lista a Drel, segue-se a ministra os secretários e nosso PM a câmara municipal e alguns partidos. Agora é o meu game, ver quem responde, fazer apostas, vai abrir? Não vai! Quem vai ser o 1º a responder? Achei interessante postar aqui e guardar para mais tarde recordar.


Mail enviado:

para info.drelvt@drelvt.min-edu.pt
cc ae.boa.agua@gmail.com,
gme@me.gov.pt,
se.adj-educacao@me.gov.pt,
se.educacao@me.gov.pt,
RSS@gov.pt,
geral@cm-sesimbra.pt
bcc bloco.esquerda@bloco.org,
psd@psd.pt,
cds-pp@cds.pt
data 16 de Setembro de 2010 20:32
assunto EBI da Boa Água em Sesimbra/Qta do Conde
enviado por gmail.com

ocultar detalhes 20:32 (há 34 minutos)

Bom Dia,

Venho por este meio tentar saber por vossas excelências aquilo que mais ninguém me sabe responder.

Para quando a abertura da EBI da Boa Água em Sesimbra/Qta do Conde, esta escola tinha abertura prevista as actividades para o dia 13 que depois passou para dia 15 e hoje dizem que não sabem para quando. Tendo em conta que esta situação inadmissível me está a causar um transtorno financeiro, uma vez que por esta altura e findadas as férias eu tenho que pagar para o meu filho de 6 anos não ficar em casa sozinho.
Ora como cidadão que paga os seus impostos e que vive num país em que os governantes se vangloriam de oferecer educação gratuita e de qualidade e venho então saber onde? E quando?

Agradeço da vossa parte uma resposta breve e mais breve ainda uma resolução ao problema que não é só meu mas de todos os encarregados de educação que tem os filhos inscritos nesta instituição e querem ver honrados os prazos e compromissos assumidos por vossas excelências.

Cumprimentos,
Pedro Nunes
----------------------------------------------------------- 

O gabinete do nosso 1º já respondeu e foi logo o 1º a responder. Deve estar com algum problema com o Magalhães.

Mail Delivery Subsystem para mim
mostrar detalhes 20:32 (há 1 hora)

Delivery to the following recipient failed permanently:

RSS@gov.pt

Technical details of permanent failure:
DNS Error: DNS server returned answer with no data
-----------------------------------------------------------
Também o Sr Director de agrupamento Nuno Mantas já respondeu, nota-se aqui que o recente eleito director trabalha até tarde e fora de horas, já tem o meu apoio por isso.



AE Boa Água para mim
mostrar detalhes 22:02 (há 41 minutos)


Exmo Sr. Pedro Nunes,



Muito obrigado por ter manifestado a Sua indignação e ter enviado a Sua missiva para a tutela. Talvez a si lhe consigam dar as respostas que eu não consigo obter…

Cumprimentos,

Nuno Mantas

Agrupamento de Escolas da Boa Água

1 comentário:

Patricia disse...

Realmente, existem coisas que transcendem a compreensão. Vai mantendo isto actualizado, quero saber o fim da novela. lool