quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal.......


Hoje é véspera de Natal e hoje eu vi de tudo, o Natal é:
  • Estar em filas de transito de 5km e ofender o gajo de trás e da frente e o tipo que não faz pisca;
  • Discutir num parque de estacionamento porque um outro caramelo meteu o carro no lugar que era nosso por termos chegado antes dele;

  • Discutir com a Sra. da loja porque não dá vazão a uma fila de 50 pessoas que esperaram até a última para comprar os presentes de natal;
O Natal também tem aquela coisa engraçada que é mandar mensagens de telemóvel a pessoas que estão na nossa lista de contactos e só lá estão mesmo para se mandar mensagens no Natal e no Fim do Ano de resto não servem para mais nada.
  • Depois existe o inverso que é receber mensagens de pessoas que já não falamos vai para mais de 5 anos mas no Natal não falha, a msg tem que aparecer.
Existe também os emails natalícios enviados pela malta do trabalho, durante o ano ofendemo-nos, falamos mal uns dos outros nas costas e pela frente, mas no Natal somos muito amigos e até damos abraços, depois acaba o Natal e já podemos ser filhos da puta outra vez.
  • Enfim é a hipocrisia do Natal, o espírito do Natal há muito que não existe, existe sim uma cambada de hipócritas que desejam boas festa e dão abraços e falam no nascimento do senhor, mas esquecem-se que durante o ano andaram a foder e a serem fodidos por esses mesmos.
As famílias quase que já não estão juntas e os pais gastam umas centenas de Euros para compensar os filhos com presentes de um ano de ausência total.

  • O bacalhau continua a ser da Noruega e as couves estão lá também, mas a árvore já é artificial e o presépio pouco já se vê.
Saudades que tenho do musgo com que fazia a base do presépio, saudades de abrir aquele único presente que me fazia feliz durante um bom par de meses.
  • Tempo que não volta tempo que não se esquece, um Santo e Feliz Natal……..

Sem comentários: