quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus 2009



La vem o Ano Novo, adeus ao Ano Velho.

Vamos vestir umas cuecas azuis e a roupita nova, uns aproveitam para fazer umas mini-férias e vão para o Sol ou para a Neve, os pobres para a Serra da Estela e Algarve e os mais abonados vão para Serra Nevada e Brasil.

Nunca entendi essa coisa de pegar nos amigos e “bora” lá enfiar-nos num apartamento no Algarve e abrir o champanhe quando as 12 badaladas em cima de uma cadeira com 12 passas na mão.

Os fumadores aproveitam para deixar de fumar e os gordos para emagrecer. Existem os virgens que vão deixar de o ser e os marialvas que vão assentar.

Pessoalmente já tive todo o tipo de passagens de Ano, desde aquela apaixonada, só nos dois, em casa de amigos com amigos, na praia, na discoteca, no festival, com desconhecidos e sozinho. Existem duas que não esqueço e uma que quero esquecer.

Enfim, é mais um ano que passa é mais um ano em que ficamos mais velhos e vimos o tempo a correr e mais uma vez não se fez metade daquilo que planeamos fazer em cima da cadeira.

A todos e a mim especialmente que o ano de 2010 me dê aquilo que o ano de 2009 me tirou, que todos os hipócritas que se cruzaram no meu 2009 se fodam num acidente de carro e fiquem paralíticos.
Feliz 2010

Sem comentários: