domingo, 13 de dezembro de 2009

Os Patinhos Feios...

        Existem pessoas feias e pessoas bonitas, existem os menos feios e os mais bonitos, lembro-me que no secundário, ser bonito era meio caminho andado para se ser o centro das atenções, atenção das miúdas dos professores e da equipe de futebol na hora de formar equipe nos recreios.
       Mas quando se é feio também se chama atenção, dos gajos que batem nos feios, das miúdas que gozam com os feios e daqueles burros que até são bonitos mas morrem de inveja do feios porque por norma tiram boas notas, veja-se o caso do Nuno Markl que se fartava de apanhar porrada na escola.
       Mas quando se fala em feios, pensa-se em quê? Eu penso logo naquele tipo gordo e com óculos fundo garrafa e com boca torta, depois existes os orelhudos, vesgos, fuinhas as gajas com bigode, as verrugas, enfim. Montes e montes de defeitos que tem um feio, mas pior que ser feio é ser feio e burro, esses estão sempre fudidos, pois nem os ”profes” gostam deles e são sentados sempre nas ultimas filas, sozinhos e totalmente descriminados, normalmente no futuro tornam-se seguranças da Prosegur

Aqui, um exemplo de um casal Feio, o meu maior desejo é que estes dois se conhecem-se e se juntassem numa ilha deserta e vivessem felizes para sempre.


        Mas estou a ser injusto, na verdade não existem feios, existem sim os pobres e bom exemplo disso é a admirável vencedora dos ídolos Britânico a maravilhosa Susan Boyle que até chegar ao programa era feia e solteira e agora continua feia, mas já consegue disfarçar por debaixo de muita maquilhagem e grande penteados e claro de roupa cara e bonita. Mas não perdeu a sua humildade e isso é de louvar e para mim uma grande mulher. Pretendentes parece que também não lhe falta, até eu, só de pensar que não teria que trabalhar mais, problema seria ao acordar, mas enfim, os meios justificam sempre os fins.

 
 


Sem comentários: