sábado, 3 de julho de 2010

A Luta Continua


O tuga é um ser espectacular, hoje estava agendada uma manif para contestar o pagamento das scut na A28. Autarcas e nem uma centena de pessoas aderiram a manif. Que bravura deste povo que apesar da crise que se vive, do aumento do iva o aumento do irs que faz baixar os ordenados entre outros aumentos e coisa e tal, o povo lá arranja tempo para ir curtir o sol na praia. Pensei eu, o papa já lá vai a selecção e rock Rio também, então o povo agora vai cair em si e vai partir para a porrada, claro pensei eu, mas estava errado o povo quer é praia e sol e entupir as estradas de transito, comprar a credito e não pagar, criticar o governo através dos comentários no Correio da manha online, fazer bloogs e fazer comentários nas redes sociais.

O que é feito dos homens de Abril? Aqueles que fizeram a revolução. Onde andam os homens da luta, que usavam bigode e diziam Pá? Onde andam? A padeira de Aljubarrota o Viriato o Afonso que bateu na mãe. Agora os melhores que temos são o Cristiano Ronaldo e Daniela Ruah para enaltecer o nome de Portugal. E assim sendo muito mal está este país.

A verdade é quem puxa por isto é uma só pessoa, José Sócrates, único a puxar pelo país para baixo e para cima ele lá vai puxando por isto e o Povo? Bem, o povo vai para a praia.

1 comentário:

Anónimo disse...

TU E EU FAZEMOS O MESMO!