sábado, 31 de julho de 2010


Mais uma vez fico completamente estúpido com aquilo que algumas pessoas são capazes de fazer, umas para aparecer na TV outras porque ou são limitadas de cérebro ou simplesmente só podem viver num outro mundo que eu não quero de todo conhecer.

Então é assim, vi por ai que vão estrear dois programas daqueles que nos fazem rir só enquanto casting que depois perde a piada e eu só vejo coisas com piada, tudo o resto passa ao lado.

Ídolos, não tenho nada a dizer é giro enquanto tem cromos, depois perde o interesse. Quem lá vai, enfim uns sabem cantar, outros pensam que sabem cantar, outros, alguém disse que sabem cantar e depois vem aqueles que simplesmente querem os seus 5 minutos de fama na TV.

Agora aquele em deposito toda a esperança de dar grandes rizadas é o “Em busca de um sonho”, parece que o conceito é encontrar o futuro modelo de Portugal. E meus amigos, eu dei uma volta pelo local do casting em Lisboa e fiquei passado com as pessoas que estavam naquelas intermináveis filas. Era de rir, se fosse uma fila pró cinema ou para ter um autógrafo do Ronaldo ou mesmo ver um concerto do Tony Carreira e filho eu não achava estranho. Mas era uma fila de quem tem expirações a ser modelo. Dei uma volta e fiquei parvo, e das duas uma ou as pessoas não tem espelhos em casa ou são malucas. Quem espera entre 4 e 5 horas por cinco minutos de fama para levar uma nega? Ok eu confesso, também eu esperei à muitos anos atrás numa fila para participar no Bar da TV, mas porra, não pediam experiencia em nada, bastava saberes andar e respirar. Mas são águas passadas, na altura drogava-me e bebia minies ao pequeno-almoço. No 9º ano tinha um colega que “carinhosamente” era apelidado de CC que era feio como uma parte de trás de um autocarro, mas teimava em dizer que era lindo, loiro e de olhos azuis, porque sua mãe lhe dizia que assim era, e porra, nem loiro nem olhos azuis, apenas uma mãe que se tentava enganar a si própria por ter colocado no mundo coisa mais feia, mas o que esperar de alguém que tomava comprimidos via oral que eram para diluir num alguidar de agua para tratamento de doenças dos pés.

Isto tudo para dizer que grande parte das pessoas que vi naquelas filas tem em casa uma mãe um pai um irmão ou familiar e amigo que gosta tanto mas tanto dele(a) ao ponto de lhes fazerem acreditar que sim, são bonitos e podem ser modelos, porque não?

Agora é esperar para ver e rir muito.

1 comentário:

Anónimo disse...

O CC VAI ADORAR!