domingo, 11 de julho de 2010



Tenho lido e visto por ai, que existem cada vez mais famílias que tem como base do sustento a criminalidade, ladroes, usurpações e material contra feito. Não bastasse esta escumalha viver do trabalho alheio honesto, ainda mais escandaloso se torna quando estes parasitam da sociedade, protegidos pela santa Sara Kali que de pouco tem de santa padroeira uma vez que rivaliza com o outro grande santo padroeiro o Grande Santo Estado Português, este santo o mais justo de todos aquele que tira a quem trabalha para dar a quem nada faz.

E é assim, é o Portugal de Abril, consequências da bandalheira marxista instituída no pós Abrilada, é este o estado de direito que nos governa. Rouba a quem trabalha para dar a criminosos. Até quando continuaremos mansos perante a escumalha que nos desgoverna e a outra?

Agora tenho que ir, tenho que dormir que amanha tenho que trabalhar mais para sustentar a ciganada que vende nas feiras e não paga impostos, tenho que trabalhar para pagar a quem não quer trabalhar mas tem que no final do mês receber o RSI, tenho que trabalhar para que a policia possa continuar a fazer de porteiros nas casas de alterne Lisboetas em vez de andarem a patrulhar os bairros. Trabalhar no duro para se pagar mudanças de sexo, pagar viagens a políticos e indemnizações a pedófilos. Trabalhar para que assuntos como a Casa Pia, Epul, Apitos dourados e Fases ocultas sejam esquecidas no tempo e prescrevam.

E agora sim, vou dormir……

2 comentários:

Melanie disse...

Não poderia estar mais de acordo contigo...

Anónimo disse...

ELES TÊM É MEDO!
POIS A CIGANADA RECEBEOS AOS TIROS.
VAMOS FAZER O MESMO?